segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Nota Pessoal 18 - A Casa na revista Nova Agricultura

A Confederação Nacional dos Jovens Agricultores de Portugal (CNJ), uma organização com o objectivo de promover e valorizar o mundo rural e os seus trabalhadores, publica a revista trimestral Nova Agricultura. O Presidente da CNJ, Luís Saldanha Miranda, foi um valioso participante nas oficinas de tabique durante o Verão e, generosamente, convidou-nos (arquitectos e dono) a participar num artigo sobre construção sustentável na Nova Agricultura 20. O resultado pode ser visto online, navegando para o número 20 da revista e virando as páginas fazendo uso do rato (clicar na página e, premindo sempre o botão do rato, virar a página arrastando-a para o outro lado).

Fica o nosso agradecimento tardio mas reconhecido pela divulgação do nosso projecto!

Uma pequena correcção ao artigo: a Casa usa a técnica do tabique e não da taipa, como se lê por lapso nas legendas das imagens da casa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Merecido Rui.

Gostei muito da tua entrevista, esclareceu-me pontos, que tinham me passado em branco, no blog. Esclarecedor quando falas da utilização de materiais de fácil acesso no meio rural. A questão do real, quando citas os vários materiais empregados, também chamou-me a atenção. Parabéns menino

Abraço
Esmeralda

raquel disse...

Só uma nota para dizer que o Luís foi de facto um «valioso participante», ou seja, não se trata de uma «troca de galhardetes», não são só palavras gentis do Pedro. Aliás, há fotos que o comprovam.

RPL disse...

Ouvi dizer que tinham chegado uns vidros novos à Arruda. Será que os arquitectos já sabem da notícia?!

Publica lá isso, pá!

Anónimo disse...

Meninos

Ansiedade mata!


No aguardo

Esmeralda