segunda-feira, 24 de setembro de 2007

58 - MADEIRA E POLICARBONATO

58 - Wood and Polycarbonate

Ora aqui está o resultado dos trabalhos no final da passada semana. Os portões começam a ver a madeira que os reveste e a casa, o famoso policarbonato! Mais informações sobre estes revestimentos se seguirão em futuros posts.

Here are the results of the work of last Thursday and Friday. The portals start to get acquainted with the wood that will cover them and the house with the controversial polycarbonate! More information on these coverings will follow on future posts.

12 comentários:

Anónimo disse...

E a "danadinha" vai se pondo Bela.

È um prazer a visitação!

Esmeralda

Anónimo disse...

Que emoção... :)


Ena, e isto quer dizer que, a este ritmo, logo logo temos festa... :P

Anónimo disse...

Visto daqui parece estar a ficar bem...
Estou curioso para saber como sera' a luz dentro de casa (depois das paredes interiores estarem pintadas...)

RPL disse...

Está a andar bem mas o trabalho parece que se multiplica! Início de Outubro já não será possível fazer a festa terá que ser lá para o meio ou final.

O policarbonato não parece ter um impacto tão grande quanto muitos temiam. Pergunto-me se os tubos galvanizados pintados de preto não teriam ficado bem. Mas seria mais trabalho!!

Bom, mas ainda falta montar muito policarbonato e muito portão, à frente e a trás. E depois há todos os interiores...

Anónimo disse...

Rui

A mim me pareçe que os tubos assim, dão mais unidade ao policarbonato.

Só pitacos!

Esmeralda

Anónimo disse...

Estive a ver as fotos mais de perto e acho que está mesmo a ficar um espectáculo... Uma pergunta, que só pode ser fruto da minha distracção: as janelas (do lado do muro) ficam cobertas também pelo poli?...

paulu disse...

O famoso policarbonato, com efeito! Se tivessem feito um filme da construção desta bela casa - o que não seria desperdício... - ainda se arriscava a ficar mais famoso que o esternocleidomastoideu do Vasco Santana! E mesmo assim, não sei...

Jota disse...

Também venho dizer que o policarbonato está mesmo bérinaice.
Eu já era dos que estavam com fé neste look mas quando vi as fotos confesso que me emocionei com esta leveza extraterrena.
E agora o suspense continua até, como diz o Eduardo, se pintarem as paredes, se ligarem das luzes e gentes se mexerem lá dentro.

Jota disse...

Deixamo-nos levar pela estranheza do "poli" mas olha que os portões de madeira também estão a ficar à maneira.

RPL disse...

Raquel, sim as janelas laterais ficam todas cobertas pelo poli. Só o grande portão da frente e a porta de trás ficam descobertas de poli, mas cobertas com portadas de madeira rolantes.

Anónimo disse...

O Eduardo também se estaria a referir ao efeito da luz natural dentro da casa, presumo... Pelas fotos, a cortiça fica bem visível: bravo! Cá ficamos à espera de mais posts, por exemplo sobre a sensação do correr da grande porta de madeira... - alguém tinha falado em arrecadação?... :P

Anónimo disse...

Andava distraída na net quando encontro isto: http://videos.sapo.pt/microfilmes/festival.html. E de imediato me lembro que alguém aqui falara em filme (o Paulu)...