quinta-feira, 16 de agosto de 2007

50 - Segundo Round, Terceiro é já este sábado e domingo

50 - Segunda Volta, Third is next Saturday and Sunday

Depois do primeiro fim-de-semana, o segundo round teve lugar esta quarta-feira, feriado mas dia de trabalho. Na parte da manhã a chuva e o vento fustigaram-nos ferozmente mas à tarde o sol secou as vistas.
Novas mãos vieram moldar a terra e apareceram também reeincidentes que nitidamente começam a ficar viciados nesta terapia que é construir uma casa metendo as mãos na lama.

After the first weekend, the second round took place this Wednesday, a holiday but also a day of labour. In the morning the rain and wind bashed us ferociously but in the afternoon the sun dried the sights.
New hands came to mold the earth and others returned, starting to show the signs of addiction to this theraphy of building a house by getting your hands in the mud.



5 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que eram sobretudo mãos de arquitecto e que o grau de exigência aumentou por se estar nos «finalmente»... A ver se me safo no workshop III sem ter ido ao II... ;)

RPL disse...

Olá Raquel, foi sem dúvida um ambiente arquitectónico que se viveu na quarta! Foram um total de 6 arquitectos que contribuíram nesse dia. E notou-se ... a produtividade diminuiu bastante! :-) (brincadeira)
Até amanhã!

Anónimo disse...

:)

Aqui fica uma dica para... para quem for verdadeiramente ecologista? pobretanas? Seja como for, para se chegar OU SAIR de Arruda em transportes públicos, veja-se o site:

http://www.boa-viagem.pt/

Até amanhã!

Jota disse...

Bela pesquisa Raquel! Agora resta alguém (verdadeiro ecoligista ou pobreta ou louco!) testar se a viagem é mesmo boa. E até funcionam ao fim-de-semana!

Aproveitando a deixa, atrevo-me a sugerir que cada um leve um pucarinho ou uma caneca de plástico para poupar o desperdício dos copos descartáveis que teimam em perder-se dos seus donos de forma sistemática.

Até amanhã!

Anónimo disse...

o serafim
duque vi fica a lembrança de uma ideia que deve tomar um rumo mais relista no meio desta confusao e assim que as coisas avaçam mas tanta inergia em vam