segunda-feira, 18 de junho de 2007

26 - Second Life - Road to Wonderland



O Plano B foi convidado para o encontro Road to Wonderland - Jovens Arquitectos em Portugal organizado pela Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitectos a decorrer até 9 de Outubro no espaço Passos Manuel no Porto.

O encontro pretende averiguar "as várias dimensões da prática profissional, os principais problemas e aspirações dos arquitectos. O que fazem, quais são os seus problemas, estratégias, percursos, aspirações?".

Para a nossa apresentação (que decorreu no passado dia 11) preparámos uma visualização do que esperamos venha a ser a obra de Arruda daqui para a frente. Aqui ficam algumas dessas imagens à espera da realização. Uma espécie de Second Life, portanto!

4 comentários:

RPL disse...

Benvindo Eduardo! E logo com umas imagens a cheirar a pão-de-ló no forno para eu ficar de água na boca.
Se a minha casa vai ser assim, acho que gosto!
Espero que a reacção ao projecto tenha sido positiva na tal apresentação.

Eduardo Carvalho disse...

Bom... no estado em que a obra vai é um alívio ouvir-te dizer isso. Por outro lado dá a impressão que a estratégia do Plano B é só mostrar o projecto ao cliente quando a coisa já vai para o irreversível! :)

Anónimo disse...

Parabéns ao Plano B! Espero que os convites se multipliquem.

O terceiro desenho do post tem uma perspectiva da casa que ainda não tinha sido vista, ou será distracção minha?

RPL disse...

Eu vi maquetes da casa, tenho seguido a obra intensamente, visto os planos de execução, por isso sei como vai ser a casa e que a mesma é do meu agrado! Mas estas visualizações adicionam extra-flair: até o policarbonato a deixar passar parcialmente a luz está lá! E, agora que o terreno foi à tosquia, a visualização é ainda mais real.

Raquel: a perspectiva até agora não mostrada é a mesma da foto do post 10 - Limepza, mas um bocadinho mais para o lado!