quinta-feira, 8 de novembro de 2007

64 - PORTUGAL NOW

Em jeito de auto promoção fica a informação que o Plano B foi um dos 30 gabinetes portugueses seleccionados para participar na exposição Portugal Now, organizada pela Universidade de Cornell, nos EUA.

"Portugal Now: Country Positions in Architecture and Urbanism is the third in a series of conferences and exhibitions organized by the College of Architecture, Art, and Planning at Cornell University. The series explores some of the most intriguing currents in contemporary architecture, landscape architecture, art, and urbanism in different parts of the globe. Portugal Now will examine examples of emerging contemporary Portuguese architectural practices and how they contend with global political, economic, and social realities."

Seleccionamos para a exposição o projecto da Arruda. Quem der um saltinho a NY por estes dias, por favor envie umas fotos!

5 comentários:

raquel disse...

YEESSSSSSS!!!...

Congrats, guys!!!

:D


(Então, mas não se organiza uma excursão, aliás, delegação para lá ir?...Assim tipo: «a nossa equipa: do arquitecto ao voluntário do tabique»...?).

Rui Pedro Lérias disse...

E o dono da obra?! E o dono da obra?! E o dono da obra que está completamente teso?! Não se arranja uma borla?! E eu que nunca fui a NY...

Vá lá...

Estive na obra hoje, as paredes estão rebocadas e o chão feito. A casa está bonita, caramba, não há como negar!

raquel disse...

Ena, quer dizer que ainda há magusto?...:P

Rui Pedro Lérias disse...

Este fim de semana não, mas pode ser que ainda se organize alguma coisa em breve.

Este fim de semana o mega magusto em Lisboa é no Terreiro do Paço e no jardim botânico de Lisboa, que abre as portas no Domingo gratuitamente com uma série de actividades. Eu vou lá estar!

raquel disse...

Ainda sobre o post, srs. arquitectos, ocorreu-me que agora que há mais (potenciais) leitores do blog, há que postar com mais regularidade e não esquecer umas notas em inglês... Quanto à primeira parte, gostei de ver as novidades das paredes e chão... Será que chegamos à fase da pintura (interior)?